O que fazer quando ele(a) não está no clima?

Por  
Arquivado em Sexo

Você chegou em casa todo(a) empolgado(a), preparadíssimo(a) pra uma animada noite de amor, mas encontra sua(seu) parceiro(a) cansado, com “dor de cabeça”, sono e etc. O que você faz? Desiste e vai dormir frustrado(a)? Insiste tanto que vocês acabam brigando e você termina a noite dormindo sozinho(a) no sofá da sala? É hora de aprender a lidar com esse tipo de situação de modo a sair vitorioso no final! Como? A gente conta. Leia o artigo…

Sexo tântrico

Por  
Arquivado em Sexo

O tantra nasceu na Índia há mais de 5 mil anos, como uma oposição ao hinduísmo. Trata-se de uma filosofia matriarcal, que cultua o feminino e traz a mulher como uma divindade. “Tantra”, em sânscrito, significa “o que conduz ao conhecimento” e o amor é um de seus objetos de culto. Leia o artigo…

Sexo na terceira idade

Por  
Arquivado em Sexo

À medida que vamos envelhecendo, nosso metabolismo desacelera e nosso corpo muda. Há perda de massa muscular, aumento de gordura corporal, nossos reflexos ficam mais lentos e nossa sensibilidade diminui. Por conta disso, muitas pessoas tendem a pensar que fazer sexo na terceira idade é algo utópico, praticamente impossível, o que significaria que estamos todos fadados a simplesmente parar de fazer sexo quando atingimos a “melhor idade”. Mas para alívio geral da nação, tudo isso não passa de uma grande mentira alimentada pela sociedade. O sexo na terceira idade é possível, sim, e mais que isso: tende a ser cada vez melhor. Melhor que durante a jovialidade? Sim. Explico o porquê. Leia o artigo…

O que NÃO dizer na cama

Por  
Arquivado em Sexo

Já aconteceu com todo mundo. Você acabou de ter, está tendo ou está para ter o melhor sexo da sua vida e de repente, do nada, você fala a coisa mais estúpida do mundo e acaba com tudo.

Pra preservar o momento, sua reputação e seu relacionamento, aqui vai uma lista de coisas que você não deve nunca dizer na cama. Leia o artigo…

Apimentando o papai-mamãe

Por  
Arquivado em Sexo

O papai-mamãe é uma manjada posição que todo mundo tem como um bom padrão. Você sabe o que fazer, ela sabe o que esperar e ambos se sentem confortáveis e acabam satisfeitos. Essa antiga posição funciona muito bem, então não a aposente ainda. Tente apenas modificá-la um pouco – você pode transformar o velho em novo em folha.

Então, quando o papai-mamãe já “encheu o saco”, experimente algumas das dicas que daremos a seguir. Se parceiro ficará surpreso com a sua ousadia. Leia o artigo…

Manual do 69

Por  
Arquivado em Sexo

Alguns gostam de dar e outros gostam de receber, mas com o 69 você pode ter o melhor dos dois mundos. Trata-se de uma posição perfeita para sexo oral mútuo e pode, sim, ser um pouco difícil se concentrar no que você está fazendo quando está, ao mesmo tempo, recebendo dose tão alta de prazer, mas a arte de dar e receber vale qualquer esforço.

Quando se trata do 69, há alguns “faça” e alguns “não faça”. Para deixá-lo excelente para os dois, dê uma olhada no breve manual que preparamos – lembrando que tratamos, para esse manual, o 69 como uma preliminar, então descartamos a ejaculação do processo. Leia o artigo…

Os sete melhores lugares públicos para uma rapidinha

Por  
Arquivado em Sexo

O tempo é curto, mas você e seu(sua) parceiro(a) querem se divertir um pouco antes de voltarem para onde quer que seja que vocês têm que ir.

Por que arruinar tudo gastando tempo indo a um lugar “seguro” quando você pode se divertir exatamente onde você está? Se você usar um pouco de discrição, rapidinhas podem ser mais excitantes e divertidas do que você pode imaginar. Na próxima vez em que o sangue esquentar suas veias, tente um destes lugares. Leia o artigo…

Como melhorar o sexo no casamento?

Por  
Arquivado em Sexo

Muitas pessoas presumem que a intensidade de suas vidas sexuais diminuirá com o casamento. Alguns homens chegam a “se conformar” com a idéia de nunca mais ter sexo bom de novo após decidir passar o resto da vida ao lado de uma única mulher. Mas esse não é o caso, o casamento não significa a morte do sexo quente, mas requer de ambos certo esforço para que a chama não se extinga com o passar dos anos. Aqui vão algumas dicas para melhorar o sexo dos casais. Leia o artigo…

Como fazer sexo na água

Por  
Arquivado em Sexo

Quando se pensa em sexo, as palavras “molhado”, “escorregadio” e “quente” vêm à cabeça, especialmente se o assunto é sexo na água. Contudo, fazer sexo na água não é simplesmente pular na piscina e mandar ver. Na verdade, fazer sexo na água é bastante perigoso por uma série de razões. Sexo submerso (embaixo da água) nem sempre é uma boa idéia – especialmente para mulheres. Aqui vão algumas dicas de como praticar sexo submerso e seguro. Leia o artigo…

Tamanho é documento?

Por  
Arquivado em Sexo

A pergunta que não quer calar. Há inúmeros homens por aí encucadíssimos com o tamanho do pênis, prova disso é o grande número de pessoas que procura urologistas com a reclamação: “Meu pau é pequeno” (reclamação esta na maioria das vezes respondida com um simples: “Seu pênis é normal”).

Pois bem, vamos aos números: um pênis médio em ereção mede entre 11 e 17cm – vale lembrar que essa medida deve ser tirada desde a base do pênis até sua glande (a popular “cabeça”), o que confere aos mais gordinhos certa desvantagem, pois o acúmulo de gordura no abdômen pode “esconder” parte da base do pênis, prejudicando sua medição. Um pênis considerado pequeno é aquele que apresenta até 7,5cm quando ereto. É importante salientar que se deve medir o pênis sempre em ereção. Leia o artigo…

Próxima Página »