Sexo por telefone

Autor:  
Assunto: Sexo e os Sentidos

Eis algo em que muitas pessoas nunca pensaram: sexo por telefone. Sexo por telefone? Isso mesmo! Você certamente conhece um(a) amigo(a) mais ousado(a) que já fez ou viu alguma cena em filmes. O “problema” do sexo por telefone é apenas um: a quebra de tabus. A partir do momento em que a vergonha e o medo são vencidos, pode-se aproveitar essa “modalidade” sexual ao extremo. Que tal ler essas breves dicas e ousar um pouco?

1. Em primeiro lugar, é importante vencer o nervosismo – coisa que muitas pessoas sentem ao pensar em fazer sexo por telefone. Pense pelo lado positivo: qual é a pior coisa que pode acontecer? Simplesmente não dar certo. Você pode estar no meio de uma conversa super picante e de repente cair na risada – isso acontece com muita freqüência! E que mal há nisso? Absolutamente nenhum! Pelo contrário, vocês ainda poderão rir muito da situação e se divertir com esse pequeno lapso seu. Em suma: não tem por que se preocupar, mesmo que dê tudo errado, no fim terá sido uma experiência no mínimo interessante.

2. Um bom momento para se fazer sexo por telefone é quando o casal não pode se encontrar – seja por motivo de viagem, trabalho ou qualquer outra coisa que torne o encontro de vocês impossível. É importante que você se certifique de que a pessoa com quem você fará sexo por telefone está sozinha e que o momento é apropriado para isso – nada de querer fazer sexo por telefone com alguém que está esperando por uma reunião super importante, por exemplo!

3. Se vocês por acaso forem interrompidos por algo ou alguém, não se desespere. Simplesmente diga a ele(a) que vocês vão ter que continuar depois e se despeça com uma frase bem picante.

4. Lembre-se de não começar com nada muito “agressivo”, o sexo por telefone, em especial, tem que ter um início lento e uma progressão contínua. Uma sugestão é contar ao outro que você está usando uma roupa ou um perfume que ele(a) gosta. Desse modo, você começa a atiçar a imaginação dele(a) com algo aparentemente inocente. Diga que isso o(a) fez pensar nele(a) e que por isso você ligou. Após tê-lo(a) feito visualizar você em sua mente, prepare o terreno, o show vai começar!

5. O que dizer? Bom, aí vai da sua personalidade. Se você é uma pessoa mais romântica e reservada, por exemplo, ligar pra alguém e dizer selvagerias e expressões super sensuais será bastante bizarro. Procure, então, fazer os mesmos comentários que você faz quando está com o outro pessoalmente. Diga que está com saudades dele(a) e de algo que ele(a) faz que você adora. Diga o que você gostaria que ele(a) fizesse com você quando vocês puderem se encontrar e tente ser o mais detalhado(a) possível. Pergunte o que ele(a) gostaria que você fizesse com ele(a) e diga o que você próprio(a) gostaria de fazer. Pronto. Você já tem um “roteiro” básico a ser seguido, agora deixe sua imaginação correr solta e não tenha medo de usá-la!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

Este site não é um ponto de encontros online! Este é simplesmente um artigo sobre sexo por telefone, se você quer praticá-lo, não é aqui que você vai encontrar um parceiro!

Para manter a qualidade do site, fica proibido a solicitação de informações (telefone, emails, Facebook, Whatsup, etc.) de outros leitores, assim como a divulgação de dados próprios. Comentários ficam em moderação até serem revisados e são apagados se contiverem qualquer dado de contato ou linguagem inadequada.

Comentários

16 Respostas to “Sexo por telefone”
  1. Nayane says:

    Adorei essa dica e concerteza irei colocala em pratica.

  2. solonsimba says:

    o conteudo é muito bon,agradeço + o prolongamento do genero,este site é maravilhoso pra o nosso bon sexo.

  3. Carlos says:

    Bom muito prazer,eu já sou pioneiro nesse assunto,é muito gostoso sexo por telefone eu sempre viajo entao eu e minha mulher somos nota 10 em sexo por telefone,agente faz tao gostoso que é como se estivessemos junto tudo que nós fazemos quando estamos juntos agente fala no telefone na hora d gozar é so fexar os olhos e imaginar que estamos juntos abraçados apertando bem forte um o outro e gemendo,ou em outras posiçoes o gozo é muito grande da vontade d gritar d prazer!….

  4. abc says:

    Gostaria de Fazer sexo por telefone te m como?

  5. sabyni says:

    Ha uns 20 dias estava em casa sozinha resolvi entrar na sala de bate papo a conversa fluiu tão bem que acabamos fazendo sexo por telefone foi muito bom , tive 2 orgasmo , quero repetir essa experiencia outras vezes , se vc ainda n fez n sabe o q esta perdendo…

  6. tuly says:

    ja fiz sexo a distancia e essas tecnicas são bombastiscas rsrsrsrs adorei

  7. Juliana says:

    Eu não sie porque mas sou muito timida em relação à isso. Eu eu meu namorado tenho uma vida sexual há 6 meses e ja fizemos de tudo um pouco, mas quando ele puxa assuntos assim pelo telefone eu começo a rir ou mudo de assunto. Não consigo me expressar, ja procurei psicologo e estou me tratando!

  8. Delícia says:

    Acabei de fazer sexo por telefone com o meu marido,foi maravilhoso,gozamos juntos!Ele está em outro estado,viajando a trabalho,temos quase 20 dias sem nos vermos.
    Na época em que namorávamos já fizemos isso e é muito perfeito,porque quando a gente se encontra o negócio pega fogo,acho que pela expectativa que tudo isso causa,tipo querer sexo mais que tudo e não poder naquele outro momento e quando se vê quer fazer tuuuuuuuudooo.
    Meu maridinho,eu te amo!

  9. HeyBitch says:

    Bom, sexo por telefone, eu amo! Namorado mora longe, e fazemos sempre que possivel, existe a opcao da web cam tbm, mas eu sinceramente nao dispenso nunk uma ligacao ;) hehe’ vc pode ficar super a vontade, na posicao que quiser, nao existe cobranca de estar sexy, kkk, alem da voz, obviamente, manter uma postura sensual, envolvente, delicada e agressiva ao mesmo tempo eh o exigido pra que esse tipo de sexo renda sucesso! UAHSAUSH, ai eh so relaxar, fechar os olhos e por a imaginacao explicita pra funcionar, pq cada minimo detalhe eh uma grande ajuda pro orgasmo ser inesquecivel, e a pratica repetida, bjobjo :*

  10. Alexia says:

    Olá galera! Bom sou muito tímida e jamais pensei em fazer sexo pelo telefone. Ontem estava conversando pelo msn com um cara que não conheço, ele começou a falar algumas besteirinhas e foi me excitando, falei pra ele tbm e o tesão foi aumentando ele pediu o meu telefone, me ligou já louco! Deixei a vergonha de lado e fizemos um sexo maravilhoso, gozamos juntos, foi mto bom eu indico.

  11. patricia says:

    Oii gente!!
    Bom, to longe do meu namorado a 4 meses, eu na espanha e ele no Brasil. A gente faz sexo por skype quase todos os dias, é maravilhoso. Sexo por video chamada eé otimo. Alem de q essa ideia aproxima muito os casais, as pessoas mais timidas por exemplo, é uma otima p se soltar geral.
    Tenho vontade de fazer com outras pessoas tambem..eh muito gostoso, so de falar ja fico com vontade. Alguem?? ;D

  12. Juliana says:

    Adoro fazer sexo por telefone fz um meses e conheci um homen pelo redes social ele português todo dia de manha ele me chama no sype nos faz sexo eu gozooo gostoso

  13. Naay Polemica says:

    Ja fiz sexo por telefone …. Gostei tive 3 orgasmo …Quero fazer dinovo….

  14. Any says:

    Sexo por telefone… FOi um acaso muito interessante, conheci uma pessoa e estamos qase que todos os dias nos conhecendo mais e mais em todos os sentidos….Muiiiiito bom!!! Só a voz dele já me deixa louca, rs…. Afinidade sexual que nos leva a orgasmos todas as noites….

  15. laura says:

    bom. sexo por telefone é ótimo.. meu namorado mora em outro estado. e sempre fazendo sexo por telefone, é uma forma de ficarmos juntos, antes eu era muito tímida mas aos poucos a timidez passa. além do mais é meu namorado.

Deixe seu comentário