Como fazer sexo na água

Autor:  
Assunto: Sexo

Quando se pensa em sexo, as palavras “molhado”, “escorregadio” e “quente” vêm à cabeça, especialmente se o assunto é sexo na água. Contudo, fazer sexo na água não é simplesmente pular na piscina e mandar ver. Na verdade, fazer sexo na água é bastante perigoso por uma série de razões. Sexo submerso (embaixo da água) nem sempre é uma boa idéia – especialmente para mulheres. Aqui vão algumas dicas de como praticar sexo submerso e seguro.

Fazer sexo seguro (ou seja, com camisinha) debaixo d’água é uma mistura que não dá certo. Não há muitas pesquisas sobre o assunto, mas é de conhecimento geral que os elementos químicos da água aquecida (especialmente aquela de piscina, com cloro) diminuem a durabilidade da camisinha, fazendo com que ela fure com mais facilidade. Além disso, a probabilidade de a camisinha insistir em sair do pênis do homem  é bem alta, o que pode causar, especialmente nos casais com menos intimidade, certo desconforto. Se você quer fazer sexo na água e quer fazê-lo com camisinha, é bom ter várias a postos, você pode precisar.

É de se pensar que com tanta água envolvida a penetração se torne mais fácil, pois, teoricamente, está tudo mais “molhado”. Não é bem assim que funciona, a água, na verdade, lava a vagina e leva embora a lubrificação natural da mulher, o que pode tornar a relação dolorosa para ela. O ideal é usar lubrificantes em gel, pois estes são insolúveis em água e garante que a penetração será prazerosa para ambos os parceiros.

Depois de resolvidos os problemas da camisinha e da lubrificação, é hora de se divertir! Onde isso é possível?

Na piscina: piscinas públicas estão completamente fora de questão por motivos óbvios, então pense na piscina da sua casa. O complicado das piscinas é o cloro, pois toda aquela água cheia de elementos químicos que entra e sai da mulher diversas vezes pode causar infecções. Mas se vocês estão dispostos a correr o risco, uma das opções é usar a escadinha. O homem senta-se nela e a mulher senta em cima dele, usando a base da escada que se prende à parede da piscina como base para apoiar os pés e se movimentar. Outra alternativa é fazer com que a mulher enrole as pernas em torno do homem, que, em pé, ajudará sua parceira, mexendo-a para cima e para baixo. Há, ainda, a opção de o homem se encostar na parede da piscina e a mulher “boiar” de frente para ele. O homem segura sua cintura e a mulher apóia as pernas nas paredes da piscina, impulsionando para se movimentar. Por fim, em piscinas mais rasas, a mulher pode apoiar os cotovelos na borda da piscina enquanto o homem a penetra por trás.

Na banheira e no chuveiro: se a banheira for grande, dá pra tentar o clássico “papai-mamãe” e todas as suas variáveis. Se não for, o ideal é que a mulher fique por cima, com o homem sentado na banheira. Quanto ao chuveiro, não há lugar melhor para se fazer sexo em pé. Só é importante tomar o cuidado de pôr tapetes antiderrapantes no chão, pois ninguém vai querer levar um tombo numa hora dessas!

Mar, rios e lagos: o ideal para todos esses locais é que a mulher enrole suas pernas em torno do homem que, em pé, a ajudará a movimentar-se, pois não há lugares onde se apoiar e pode haver movimento de água corrente. Dentre essas opções, o mar é o menos recomendado por causa do sal e da areia. A maioria das precauções se dá porque tanto elementos químicos quando sal e areia podem se alojar na vagina, criando problemas de saúde sérios depois da farra. Se puder, evite chegar aos “finalmentes” no mar.

Para evitar quaisquer tipos de aborrecimentos por infecções e outros problemas de saúde, o ideal é iniciar as preliminares na água e terminar o ato em outro lugar. Afinal, às vezes é melhor se precaver de problemas maiores do que arriscar por alguns minutos de prazer.

adaptado por Julia Jones do artigo de Amy Ogino

Comentários

25 Respostas to “Como fazer sexo na água”
  1. noberis says:

    Sexo na agua é muito prazeroso,mais a outras posições que é muito gostosa,como plantando bananeira,cavalinho,cadeira de balanço e outras.

  2. Jeff says:

    no mar apesar dos riscos é muito bom

  3. marrusia says:

    No mar realmente é super prazeroso,mas concordo com vcssobre os riscos de infecções…mais q é bom é !

  4. Costa Rogério says:

    é muito bom este conselho eu pensava que era uma delicia fazer sexo na agua, mas agora ja sei dos risco. obrigado

  5. Mary says:

    gostaria de saber dos riscos de fazer sexo em banheiras de hidro
    de moteis, os produtos usados la, tbm podem causar problemas?
    pode-se contrair doencas tbm?
    obrigado.

  6. rafaela says:

    parece ser muito gostoso fazer na agua, tenho vontade mais não sei se ia me dar bem… gosto de lugares diferentes por isso estou sempre aqui vendo as novidades… beijos

  7. Preta says:

    Olá, adoro esse site, e gostaria de dicas para fazer um belo strip tease em casa.
    Obrigada, bjos

  8. KELLEN MEDEIROS says:

    Estou adorando as dicas, realmente existe várias formas de mudar a rotina, obrigada e parabéns pelo trabalho

  9. anonimo says:

    Bom ja fiz na praia, na piscina, na hidro e no chuveiro.
    as melhores foram na praia e na piscina o perigo de alguem ver me excita muito.
    né verdade que com perigo é mais gostoso?
    adoro esse site
    bem interessante

    • Niurka says:

      gostei da matreia!Sou virgem e to pensando em perder a virgindade com meu namorado!Meu problema num e dor nem medo dos meus pais.E mais a vergonha dele.Tipo esse lance de tira roupa e tal so fiz isso na frente da minha mae!Meio tenso O qe faco?

  10. jo says:

    apesar do risco no mar é muito mais gostoso

  11. Bruno says:

    Bom, nao sei se alguem já teve a coragem de se expor aqui, mas eu sou gay assumido, sou humano, tenho sentimentos, apenas gosto de alguem do mesmo sexo que eu, será que podemos falar na relação sexual feita por dois homens na agua por ex tb?

  12. ROSAVERMELHA says:

    MUITO BOM ,SEXO NA ÁGUA .ALIÁS SEXO É BOM EM QUALQUER LUGAR .JA FIZ ANA PRIA ,PISCINA ,CHUVEIRO ,NA RUA , NO ÕNIBUS ,NO ASFALTO …. O IMPRTANTE É A COMBINAÇÃO , A PARCERIA , A CUMPLICIDADE …

  13. LUCASMARCOS says:

    POW GUANDO PEGUEI MINHA MINA NA PISSINA ISTOREI O CABASINHO DELA AI A PISSINA FIKO CHEIO DE SANGUE QE MERDA EM

  14. Juliana says:

    Bom , eu e meu namorado estávamos planejando sexo no mar , mas com o aque vi aqui isto ja está fora de cogitação! Não vou me arriscar por alguns minutos de prazer! Prefiro fazer em outro lugar …

  15. Priscila C. Sousa says:

    Amei o comentarío sobre sexo,na água. Eu já fiz mesmo numa cachoeira,mas tbm não sabia disso achava que era bom,mas nem teria problema algum…obrigada to amando as dicas…

  16. Ticia says:

    fiz no mar. foi muito bom mas fiquei depois com medo de prejudicar minha saude…espero que nao …mas foi bom principalmente pra sair da rotina.

  17. Icamiaba says:

    Sempre tive vontade de fazer na praia, mas não imaginava todos os transtornos que poderia causar a saúde. Mas estou pensando… será que nesse caso a camisinha feminina evitaria os problemas nos deixando somente com a parte boa da coisa????

  18. ketlaine dos santos says:

    sexo e muito bom e na agua ainda e melhor

  19. Gabriel says:

    eu ja fiz é bom a gente fingia que ia ver quem fica mais tempo debaixo d água e la no fundo eu metia e ela xupava

  20. Hamadi says:

    Se voce se acha nova dmeais pra isso, existe duvida, nao faca. E algo que a gente precisa ter certeza que e a hora certa, e isso vem com o tempo.

  21. Pre says:

    adorei as dicas, muito bom !!!

  22. david says:

    apesar dos apesares no mar muito bom e alias ate pratiquei muito esse ato no carnaval …

    vlw…

  23. Rosylene says:

    O que tenho a dizer: Bom as informações do site são ótimas, de alimentar ideias também informa e orienta quanto a perigos, isso é importante, pois prazer e precauções são ótimos juntos!!!

  24. amanda mariana says:

    mais que legal eu gostei vou tentar

Deixe seu comentário

Current ye@r *