10 coisas que fazem o homem perder o tesão

Autor:  
Assunto: Só para elas

É comum deixar passar alguns probleminhas quando você está transando com a pessoa pelas primeiras vezes. Contudo, se esses probleminhas persistirem, podem se tornar um incômodo tão grande que é capaz do homem perder o tesão e até broxar. Pra evitar que essas coisas aconteçam com você, leia agora as dez coisas que mais fazem os homens perder o tesão.

1. Raspar os dentes no pênis

Esse mal atinge mulheres pouco experientes em sexo oral. Crê-se que raspar os dentes no pênis do homem seja como morder o clitóris feminino. Ou seja: muito ruim! Especialmente se você raspar os dentes na cabeça do pênis. Procure sempre “encapá-los” bem com os lábios pra evitar esse tipo de situação.

2. Apertar os testículos

Brincar com os testículos é uma coisa. Lambê-los, acariciá-los, tudo isso é ótimo. O problema começa quando a mulher perde o controle e acaba apertando-os com muita força. Acreditem: dói. E muito. Quando brincar com os testículos de alguém, atente para não cometer essa gafe e nem espremer um testículo no outro.

3. Enfiar os dedos em lugares impróprios

Você com certeza entendeu o que eu quis dizer. O ânus de qualquer homem é zona proibida até que ele próprio lhe dê o aval para se aproximar dela. Esqueça aquele papo que você leu no último exemplar da sua revista feminina preferida de que a próstata é uma zona erógena. Pode até ser. E muitos homens realmente gostam de ser tocados no ânus e no períneo. Mas muitos têm pavor só de pensar nisso. Assim, não arrisque sua transa por querer inovar demais. Se ele quiser que você faça qualquer coisa nesse sentido, ele vai pedir.

4. Continuar chupando depois de ele ter gozado

Esse é um problema que afeta tanto homens quanto mulheres. Após um orgasmo, tanto o clitóris quanto a cabeça do pênis ficam ultra-sensíveis e é simplesmente horrível quando a pessoa não respeita essa sensibilidade e continua chupando. Lembre-se disso na próxima vez em que for fazer sexo oral em alguém.

5. Parar de fazer algo de que ele está gostando

Seja lá o que for que ela está fazendo, você está lá, delirando de prazer (e demonstrando isso) quando de repente… Pára tudo. Que diabos aconteceu? Nunca pare algo de que seu parceiro está gostando no meio e sem aviso prévio. Isso pode arruinar o clima pra ele.

6. Apertar (morder ou chupar) os mamilos dele com muita força

Também serve tanto pra homens quanto pra mulheres. Os mamilos são zonas sensíveis do corpo humano, não os botões de volume do seu aparelho de som. Fica a dica.

7. Falar baixarias em excesso

Mulher muda é um saco, isso é fato. Mas mulher que passa do ponto e fala mais besteira que muitos homens falariam estraga tudo. Pra isso, existem os filmes pornôs baratos de locadora. É necessário que você demonstre, sim, que está gostando e às vezes diga a ele o que você quer que ele faça com você, mas tome muito cuidado pra não ultrapassar o limite entre o sensual e o vulgar.

8. Ter vergonha do próprio corpo

Ser tímida tem seu charme, mas nada que é exagerado é bom. Mulheres que só fazem sexo na escuridão completa, não transam sem um lençol por cima ou até se recusam a transar 100% nuas correm um risco enorme de nunca mais serem procuradas pelos parceiros. Nós conhecemos as diferenças e sabemos respeitá-las. Se estamos com você e queremos fazer sexo com você, já é motivo suficiente pra você se sentir desejada, atraente e ter autoconfiança suficiente para não precisar desses artifícios.

9. Não variar

É como descobrir que se gosta de um tipo de cerveja e, por isso, nunca mais querer provar os outros. Você gosta daquela, sabe que aquela o satisfaz e, portanto, não precisa provar as outras, certo? Variar sempre faz (muito) bem à relação. Vocês ganham intimidade e têm a oportunidade de experimentar coisas novas (e quem sabe até melhores) juntos. Quer coisa melhor?

10. Falta de cuidado higiênico e com a aparência

Isso faria qualquer um broxar. Ninguém quer tirar a roupa de alguém e ser envenenado por uma onda de mau cheiro, nem tirar a calcinha da parceira e descobrir um verdadeiro matagal por ali. São cuidados pequenos, porém essenciais pra um relacionamento sexual saudável e agradável. E tenho certeza que as mulheres também esperam o mesmo tipo de cuidado de seus parceiros.

Esses são alguns dos pontos básicos que podem arruinar uma transa entre o casal. Não espere que isso aconteça pra tomar alguma providência. Atente por si só para esses pontos e tente se lembrar de tudo que foi dito aqui. Não é nada difícil e vai garantir uma vida sexual excelente para vocês dois.

adaptado por Jason Garcia do artigo de David Strovny

Comentários

22 Respostas to “10 coisas que fazem o homem perder o tesão”
  1. Maria Janete says:

    Wlw1 E como sou grata por terem me enviado este artigo e poder participar de um site com grande descernimeto sobre o assunto em pauta. Precisva tirar tantas dvidas principalmente sobre a diferença de idade, entre um casal a nossa é de 11 anos poderiam me enviar algo que eu pudese tirar dúvidas? Já passaram dos 53 mas… tudo rola como se tivessem 30. Em todas as esferas eles são participantes ativos… Detalhe: A idade maio é dela… Bjusss e parabéns a vcs. que nos da todas estas dicas….PAZ..

  2. Madalena says:

    Gostei bastante das dicas, apesar de ter 45 anos, comecei a minha vida sexual bem tarde, ou seja, aos 32 anos, por isso tenho bastante duvidas de como agradar meu parceiro na cama, e alem do mais não faço sexo oral e nem anal, sexo oral… Acho nojento e anal… Sei lá, acho que deve doer.
    Por isso adorei as dicas e gostaria de receber mais dicas de como agradar o meu parceiro sem ter que praticar esses dois tipos de sexo, e tbm tenho o meu abdome feio por cirurgias mal sucedidas, isso virou um pesadelo para mim… Não gosto de focar nua na frente dele.

    Abraço e obrigada pela oportunidade de conhecer essas dicas muito boas…

  3. Cesar says:

    Posso acrescentar duas coisas que superam todas as outras 10 coisas ditas acima com certeza. Esta é uma dica para as mulheres que pode evitar que casamentos se desfaçam e romances terminem em traição e agressão de todos os tipos….
    1-Nunca , jamais, em hipótese alguma faça comentários comparativos com seus relacionamentos anteriores, serve para homens e mulheres é claro.
    2-Nunca, jamais, em hipótese alguma , faça referência ao tamanho do membro do seu parceiro, ou compare com seus relacionamentos anteriores, sabemos que equivale ao homem falar que a vagina da mulher está murcha e sem tonus algum, e sabemos que anatomicamente isto é verdade, a vagina se adapta a qualquer tamnho de pênis, desde um cavalo até um pequeno polegar, ou seja, é totalmente elástica, o mesmo não ocorre com o tamnho do pênis, que é estático, porisso a natureza fez desta maneira, ou seja, a vagina se adaptar ao tamanho do pênis e não o contrário, assim, as mulheres tem uma vantagem frente aos homens, e nenhum homem gosta disto podem acreditar…rs
    Felicidades a todas as mulheres, lindas gostosas e que nos fazem delirar de tezão e amor !!!!

  4. Maria says:

    Adorei a matéria as dicas são bem legais e já tentei todas as loucuras possíveis e imaginárias com meu parceiro. Nós nos damos muitíssimo bem na cama e nos soltamos e nos trocamos em demasia. É não há um receituário de como se portar, vc vai descobrindo na medida que surge o clima na cama e as conversas e fantasias são trocadas nesse ou em qualquer outro momento.
    De repente ACONTECE, o segredo, É SE DEIXAR LEVAR. Estamos juntos há 4 anos e continuo com a mesma tesão por ele e o mais importante, ele também demonstra isto por mim.
    Então, siga as dicas, mas apimente ou tempere do seu jeito, o que na verdade é o mais importante.
    Obrigada pelo espaço que vcs nos concedem.
    Abraço a todos.

  5. solonsimba says:

    Muito bem,as materias ditas são reais.existem parceiros(as)que ainda não sabem cumprir com as regras sexuais.digo eu o sexo é um acto muito prazeroso em toda do universo.quem não gostam do citado é corupto do diabo.
    encorajo mais uma vez que este site continua com este tipo de remedio porque ainda existem muitas duvidosos (as) em actos sexuais.
    adorei muito.
    felicidade à todos.

  6. conceiçaocosta says:

    ler tudo isso me fez um bem enorme so ke meu parseiro pode axar isso tudo eskisito ele tem mente de caransismo eu tenho tanta vontade ke tudo entre nos melhorasse maisssssssssss nao estou vendo saida ja temtei varias coisas mais o problema dele e na ereçao de pouko tempo tudo acontese como relampago enkuanto eu gostaria ke durasse mais ja pensei ate em separaçao mais nao sei se isso seria a soluçao tenho vontade de fazer coisas diferente mais tenho medo de falar e o tempo e pouko as vezes nem prazer eu sinto isso me doi muito obrigada beijos

  7. Lu says:

    Adorei a matéria, esse site é ótimo, tem muitas coisas que eu ainda tenho duvida e não tenho coragem de perguntar e vcs tão me ajudando muito. Bjão pra todos.

  8. Osnar says:

    nossa ja aconteceu comigo uma vez de eu quase perder o tesão. estavamos fazendo sexo eu e minha ex-namorada quando no momento ela parece q ficou muito excitada e acabou apertando meus testiculos bem forte… ai que dor foi na hora, nossa na hora doeu muito, eu ja tava perdendo todo o tesão ai quando ela percebeu começou a massagea-los ai meu tesão foi subindo de novo… passando pra compartilhar esse conto q aconteceu comigo.
    abraços a todos!

  9. flavia says:

    adorei esse artigo o q nao concordei de enfiar o dedo em lugares improprios pois isso deixa meu namorado doido e eu gosto e ele adora

  10. Tarcísio Silveira says:

    O que tira tesão do homem além das acima mencionadas são as seguintes:
    mau hálito, cheiro de cebola, cheiro de cigarro (prá quem não fuma), cheiro de bebida (prá quem não bebe), mal cheiro das axilas, pelos vaginais muito grandes,
    mal cheiro da vagina, pés sujos, ir no banheiro antes da transa e fazer o nº 2.
    Isso tira o tesão de qualquer homem.
    Mulher tem que ser cheirosa, depilada e bem asseada (cabelos, unhas, dentes, hálito, etc) não querendo dizer com isso que o homem tb não precise desse cuidados.Enfim, o casal tem que se cuidar um para o outro.

  11. Carlos says:

    Acho que além desses aspectos físicos e situacionais que o artigo e outros comentaristas citaram, acho, na minha opinião, que o que mais tira o tesão do homem é mulher chata! Mulher que fica implicando, reclamando, que fecha a cara quando o homem faz alguma coisa que ela não gosta, isso sim, é de brochar qualquer um!

  12. ivani says:

    eu tenho muito prazer nas minhas relaçoes sexuaes c o meu esposo , so que ele fica falando do meu passado na hora H isso faz c que passo uma semana sem querer fazer amor c ele ,penso logo q ele vai falar do meu ex .dai prefiro ficar sem sex.
    adoro tudo q ele mim pronhe ,ja tenho 10 anos c ele ,avezes acho q é a rotina so fiquo aquela vontade de fazer sex e ter o meu prazer e esquecer q ele tb presisa de prazer,tive o inicio cedo na minha vida sexual aos 15 anos de idade, tenho desejos por homems imaginais nunca trai mais eu gostaria de senti aquele tesão do inicio . muiitooo bom as dicas

  13. wykimel says:

    Conçeiçãocosta que dó de voce, pode ter serteza se voce tentar encrementar o relacionamento de voces com fetiche vai acabar o casamento.

    Tarcisio, amigooo isso e mais vale pros homens tambem…
    ..ah meu parceiro é tudo de bom, merda é que ele por falta de R$ não podemos sair muito, ele não disse isso mas percebi, pago 50% das dispesas poderia até pagar tudo, mas sei que ficaria com a sensação de estar sustentando jigolo, isso eu não quero, outra coisa que me desagrada é que quando entramos no motel em menos de segundos ele ja se despiu, idiota eu é que queria tirar a roupa dele isso como num ritual, viu como ninguem é perfeito.

    Ivani, minha querida experiencia propria, se quer sentir aquilo tudo cá entre nos que delicia… arrume um amante de preferencia um rapaz bem mais jovem que voçe. Obs: não se apaixone eh eh eh. abraços a todos

  14. casal moranguinho says:

    adoro ser chupado por minha esporada(esposa+namorada) por min ela mamaava a noite toda,mesmo depois do gozo e mais gostoso ainda.
    tambem gosto dela mamar minhas bolinhas apertar o saquinho

    se eu pudesse na hora do amor eu transformaria minha esporada em duas para aproveitar melhor aqueles momentos e minha fantasia.

  15. ll says:

    Uma mulher cheirosa não tem coisa melhor, unhas bem cuidadas, cabelos limpos, carinhosa e que beijo gostoso, fazendo mil carinhos com as mãos, isso é maravilhoso antes do ok..preliminares é muito importante.

  16. lylij says:

    Tem mulher que vai logo metendo a boca, não adianta pressa esse procedimento pode ser bem mais tarde, afinal nosso corpo tem tanto espaço é só explorar..fica mais gostoso, abraçar, beijar as costas, apertar massagear é umas caricias bem gostosa, sem pressa, até o pau ficar chorando e ela toda molhadinha, que maravilha..

  17. ana says:

    Nossa adorei o caique vai ama vou fazer tudo com ele adorei vou chupa suave agora obrigado pelas as dika bjs…

  18. nara says:

    Isso tudo é papo de homem ruim de cama e além do mais inexperiente ou que está com alguém enrustido! Vocês cometem erros piores e nos deixam sem tesão algum ou os tiram completamente, e as queixas , ele é pequeno? você gostou? fora a falta de atitude de homem e fazer o que gosta de receber, esquecem muitas vezes que também queremos prazer, acham que devemos ficar a vida inteira ao dispor fazendo o que sentem tesão, somos seres humanos e não maqinas de sexo, vocês também possuem odores , forçam a barra pedindo e fazendo coisas desagradaveis, e quando arrumamos um que nos façam bem feito somos traidoras. Essas regrinhas são coisas de gay! e para mulheres ”desnorteadas em relação ao sexo” , pois quem é bruto é o homem! mulher em grande parte sempre vai com calma e jeito. Acho que está transando com homem meu caro!

  19. Maria de lurdes says:

    meu marido gosta imenso de dar uma foda rapidinha mas eu antes dou lhe massagem no caralho e nos colhoes ele geme eu gosto de ouvir ele gosta imenso quando depilo a minha cona como aconyeceu hoje de manha quando ele viu que tinha a cona depilada ficou louco para dar uma foda e demos na garagem ele gostou depois que me enfiou o caralho e se esporrou dentro de mim que eu adoro sentir minha cona cheia de esporra e quente ficou com o caralho teso demos varias fodas ate fodemos no quintal eu so pedia para ele me enfiar mais ai pude gemer alto e ele tambem porque em casa nao por causa dos meus filhos mas no quintal em pleno dia foi estupendo vou repetir

  20. jorge says:

    Moro com minha noiva, ela me disse que transava 7 a 8 x com o ex diariamente, mas reclama que meu pau é grande, fica no chuveiro mais de meia hora com a porta-trancada e me falou anteriormente que gosta de se masturbar, reclama do corpo dela, nunca nenhuma mulher reclamou do meu sexo oral, descobri que ela foi em casa de swing e certa x me pediu pra chupa-la igual uma mulher, ja fiz varias x mas no meio do caminho ela-manda parar, a cada dia que passa penso que ela gosta de mulher, reclama doa seios dela, outro dia visnsthistorico do pc dela a procura por mulher peitudas comoutra mulher, estou a cada dia perdendo a vontade dela, to frustrado pra caralh…, de tanto reclamar do corpo montei uma academia pra ela e ainda ta na mesma, logo é o casamento mas to quase desistindo, percebo que ela olha pra outros homens tambem, não sou um cara feio, boa aparencia, me visto bem, sempre perfumado, to.confuso.com tanta coisa.acontecendo, o.que sera que esta mulher.tem?

  21. pierre says:

    PARA JORGE, então meu caro, sua noiva simplesmente não te ama mais, vai ver ela so continua com vc, pela boa vida que vc dá a ela…
    pelo que vc descreve, ela não tem mais interesse em vc. Cai Fora! pior coisa é vc
    conviver com alguém que não te ama mais, a tendência é só piorar. o problema não é vc, simplesmente ela não te ama mais! cabe a vc ser forte, e sair desde relacionamento.

  22. Borges Aparício says:

    Tem um item que trata de manter o boquete após gozar e dar o esporro. Minha esposa mantém, por ordem minha. Com a glande toda na boca, após engolir toda porra, um show de língua daqueles, super rápido, com a ponta da língua passando por debaixo do cavadinho da coroa da glande. Na terceira, o pau duro que nem estaca da enorme tesão, ela completamente exausta, até chora, mas quer cumprir a risca a ordem, gozo, minha pica pira, eu desmaio de tanto gozo. Ela continua porque desmaiei na cama e não dei ordem para parar.Resultado: quatro esporro na boca, quatro gozadas daquelas, marido cheio de tesão, super deliciado e feliz.

Deixe seu comentário

Current ye@r *