Como fazer uma lap dance

Autor:  
Assunto: Só para elas

Uma das opções mais sensuais que uma mulher pode escolher para agradar seu parceiro é a lap dance. A lap dance (“dança do colo”, se traduzirmos) é uma dança erótica que nasceu nas casas de striptease e consiste em dançar sensualmente para seu parceiro, tocando-o (diferentemente do que acontece com o striptease). As mais comuns são aquelas em que o homem está sentado em um sofá ou em uma cadeira (o que facilita o contato com ele quando se está dançando), mas também é possível fazê-la com o homem deitado na cama.

A princípio, a lap dance funciona como um striptease e requer que, antes de mais nada, você se sinta absolutamente confortável com o que está fazendo. É necessário que você use roupas em que você se sinta bem (as famosas fantasias – como colegial, enfermeira, policial, etc. – são as ideais para isso) e que, ao mesmo tempo, sejam visualmente atraentes.

A lap dance, como o próprio nome já diz, é uma dança e, por isso, se você acha que não possui muito talento para dançar é bom praticar um pouco antes. O ideal é que você seja criativa e se deixe levar pela música e pelo clima, mas existem, sim, alguns movimentos básicos que você pode aprender e depois modificá-los para que fiquem com a sua cara.

1. Círculo dos quadris

Aplicado também durante os stripteases, o movimento circular dos quadris é um clássico da danças eróticas. O que é que você tem que fazer? Basicamente rebolar! Mas cuidado: não vá rebolar como dançarinas de axé – é capaz de você assustar seu parceiro assim! Deve-se rebolar lenta e sensualmente, como se estivesse realmente gostando de repetir aquele movimento, como se o próprio movimento te excitasse. O ideal é fazê-lo com as pernas afastadas, posicionando os pés um pouco mais abertos que a linha dos quadris, para evitar que você se desequilibre e caia. Você pode se virar de costas para o seu parceiro e se inclinar um pouco para frente (só não vá se inclinar demais e cair de boca no chão!), arrebitando o bumbum, sem deixar o movimento morrer. Ao se inclinar, cuide para não arcar as costas – elas devem estar sempre eretas. Um outro movimento que você pode fazer ao rebolar é se agachar lentamente, dobrando os joelhos – e tomando, mais uma vez, o cuidado de não arcar as costas. Quanto mais baixo você conseguir ir, mais sexy o movimento, mas respeite seus limites e só vá até onde você conseguir sem forçar demais.

2. Gira-gira

Como o propósito da lap dance é exibir o seu corpo, é necessário que você não pare nunca de se movimentar e, especialmente, que você se lembre de exibir todos os ângulos do seu corpo. Isso quer dizer que volta e meia você deve se virar, exibindo a parte o seu corpo que estava escondida de seu parceiro. Procure não fazer giros bruscos, sempre se virando lentamente, de modo que seu parceiro mal consiga notar que você está girando. Ao se movimentar e girar, vá se aproximando de seu homem gradualmente.

3. A ponte levadiça

Trata-se de um dos movimentos mais sexys, mas que exige certa forma física. De costas para seu parceiro, afasta lentamente suas pernas até que fiquem um pouco afastadas da linha do quadril. Em seguida, incline suas costas para frente (sempre eretas!), até tocar o chão com os dedos. Se conseguir, “quebre” os quadris pra direita e para a esquerda antes de se levantar novamente.

4. O triângulo

Nesse ponto, você já deve estar perto o suficiente de seu parceiro para formar com ele um triângulo composto pelas pernas dele (que devem estar abertas) e seu próprio corpo (que deve estar entre as pernas dele). Continue movimentando os quadris. Nessa fase, fazer um movimento de “sobe e desce” é muito interessante, pois permitirá que, algumas vezes, você tenha contato visual com ele em um mesmo nível. Vire-se de costas para ele, apóie as mãos em seus joelhos e, lentamente, desça com seu quadril até sentir tocá-lo (lembre-se de não se sentar nele, apenas tocá-lo!). Mantenha o movimento dos quadris e olhe para seu parceiro por cima de seu ombro de vez em quando.

5. A amamentação

Vire-se de frente para seu parceiro, aproxime-se da cadeira o máximo que você puder, apóie suas mãos nos braços da cadeira e, lentamente, aproxime seus seios do rosto dele, tocando-o levemente de vez em quando. É interessante que você passe um pouco do seu perfume característico entre o os seios, pois isso funcionará como uma “marca registrada” e fará com que seu parceiro sempre se lembre desse momento supersexy quando sentir seu cheiro. Mantenha o movimento dos quadris para que seus seios “dancem” junto com seu corpo e não fiquem estáticos no rosto de seu parceiro.

6. O toque final

Com muito cuidado, ajoelhe-se na cadeira no pequeno espaço livre entre as pernas do homem. Incline-se sobre ele e mexa em seus cabelos, brinque com suas orelhas e beije seu pescoço. Em seguida, ponha as duas pernas, uma de cada vez, em cima das pernas dele, de modo a sentar-se de frente pra ele. A partir daí, você já sabe o que fazer!

Lembre-se também de preparar um cenário especial para essa ocasião e de escolher uma boa música. Dê uma olhada nas nossas sugestões e boa sorte!

Comentários

19 Respostas to “Como fazer uma lap dance”
  1. dressa says:

    coisa erotica hein!

    essa foi a mmelhor materia que eu li parabens!

  2. Marag says:

    Muito legal essa matéria, bem explicativa….gostei!!!!

  3. ana says:

    kkk. Sem nem saber o nome eu fiz isso aí! É simplesmente sensacional!!!!

  4. isabel napido says:

    Aprender sempre, estas licoes sao importantes melhorei muito na cama

    beijao

  5. isabel napido says:

    Estou aprender muito melhorei na cama

  6. glenda says:

    adoreiiiiiiii tds as dicas do lap dance e do strip tbm vou testar td meu namorado sempre me pediu e agora me sinto mais preparada

    obrigada

  7. Déa says:

    adorei…hj mesmo vou fazer isso..é hj..kkkkkkkkkkkkkkk

  8. Rozália Santos says:

    Bom parceiros do Sucesso na Cama.São maravilhosas as dicas.Mas o que eu faço, o meu parceiro não gosta de nada disso?

  9. Lucita says:

    Delíciosas essas dicas vou pô-las em prática com meu esposo…acho que vai ser um SUCESSO NA CAMA!!!

    Obrigada Júlia Jones.

  10. Stefani says:

    poxaa amei as dicasss muitooo bommm… concerteza usarei essas com meu maridoo amei amei… se ele ja fica loko com strip ele vai amar o lap dance

  11. cicleide says:

    maravilhoso, essa dica de deixar os homens loucos de tesão.

  12. stefani a. says:

    aiai…. amei as dicas… meu marido vai ficar loko…. ainda mais q somos recen casados…. valeu =)

  13. ROSA VERMELHA says:

    MUITO INTERESSANTE ESSA LAP DANCE . EU JA FAZIA ALGUNS ESSES MOIVIMENTOS ,SEM MUSICA ,MAS DANÇANDO DEVE SER MELHOR AINDA .O PESSOAL DOS”SEGREDOS NA CAMA ” ESTA DE PARABÉNS !

  14. Lya says:

    Adorei a dica vou usar com certeza. Valeu

  15. Sinamor says:

    Uau amei… Estava mesmo querendo apimentar a relação. Meu marido vai ficar louco, vou fazer domingo… kkkk Valeu

  16. Carolina says:

    Adorei..vou usar com certeza…Parabens pelas materias.. Abraços.

  17. Traída e desanimada..... says:

    Bom…….eu fazia td isso aí com meu esposo, mas ele me traiu…..então fiquei desanimada para o sexo, corro dele o máximo q eu posso. Mas gostei muito dessa matéria!!!! É bom, e é muito gostoso, dá 1 tesão enorme para ambas as partes. Abç

  18. cristina says:

    eu adoro tudo isso,amo sexo,mas o meu marido dorme muito e provavelmente nunca vou experimentar nada além do basico de quatro ou papai-mamãe.
    ¬.¬

  19. Arielly Matos says:

    Ameeei aa dica :)

Deixe seu comentário

Current ye@r *