Posições para retardar o orgasmo

Autor:  
Assunto: Só para eles

Se você está cansado de perder o controle toda vez que faz sexo com sua parceira e acaba gozando antes da hora, é hora de descobrir as posições que manterão sua ereção sem te deixar com aquela sensação desesperadora de “ih, já estou quase lá”.

Este é um dia especial para os homens que sofrem desse problema, pois separamos uma série de posições especiais que o ajudarão a durar mais tempo. Contudo, tenha em mente que é necessário mais do que a posição ideal para você atingir seu objetivo. Antes de mais nada, você tem que eliminar o medo da sua cabeça. Não transforme o “isso não pode acontecer” em um mantra fixo na sua cabeça. Não vai acontecer, basta você acreditar nisso.

Se você possui algum tipo de disfunção erétil, obviamente essas posições não ajudarão muito. Seja realista e procure um médico assim que puder, sua vida sexual não pode esperar.

Fazer das preliminares um belo jogo de luxúria pode, além de ajudá-lo, ser extremamente divertido. Faça suas preliminares durarem. As mulheres gostam muito das preliminares, é onde a maioria delas acaba se divertindo mais (já ouviu alguma mulher reclamar que seu parceiro a beija demais ou faz muito sexo oral nela?) e você faz com que ela esteja excitada o suficiente para que seu orgasmo seja mais rápido. Esqueça-se um pouco do seu pênis e faça do sexo uma experiência do corpo todo. Dessa forma, além de proporcionar mais prazer à sua parceira, você vai aliviar a tensão de imaginar que “a hora está chegando”.

Você conhece a famosa frase: “A prática leva à perfeição”, certo? Pois bem, aqui, esse dito é a mais pura verdade. Conhecer melhor os limites do próprio corpo pode ser muito benéfico em um momento desses, por isso a masturbação pode ajudar muito. Além disso, você pode praticar determinados exercícios que o ajudarão a retardar a ejaculação (o mais conhecido deles é aquele em que se pára tudo quando se está prestes a gozar e só se retoma quando essa sensação já passou).

Tendo tudo isso em mente, confira as posições que o ajudarão com esse dilema.

Por não ser uma das posições mais explosivas e funcionar melhor com movimentos suaves, essa posição pode ser uma grande aliada na luta contra a ejaculação antes da hora.

Papai-mamãe diferente

Vale também lembrar que a idéia de parar tudo antes que “o pior” aconteça vale também para a hora da transa. Se você vir que está a perigo, pare um instante, beije o corpo da sua parceira, faça um pouco de sexo oral nela e, quando se sentir preparado, retome a penetração.

Cara-a-cara

Outra posição excelente para fazer você durar mais é a posição “sentados um no outro”. Assemelha-se à posição clássica em que a mulher fica por cima, mas nessa variação, o homem está mais inclinado (nem totalmente sentado, nem totalmente deitado) e pode ajudar a parceira a controlar seus movimentos, pois quando você vir que está quase lá, pode fazer com que ela pare e gastar alguns minutos em beijos na boca, no pescoço e nos seios.

Cowgirl

Apesar de muitos homens perderem o controle por não estarem comandando a ação, muitos se sentem confortáveis quando a mulher assume o controle (pois, geralmente, a mulher se movimenta um pouco mais lentamente). Além disso, deixar com que ela se preocupe com a movimentação pode ajudá-lo a se concentrar em não gozar antes da hora. Nessa posição, a mulher não consegue “cavalgar”, tornando os movimentos mais lentos e menos profundos.

De frente pras costas

Essa é a posição clássica de sexo matinal. Muitos homens relatam conseguirem se controlar mais com essa posição. Não custa tentar, né?

Essas posições foram propostas por diversos homens que sofrem desse problema. É importante manter em mente, contudo, que nem todas as posições funcionam para todos os homens, pois cada um tem suas preferências e reações diferentes. Lembre-se de se movimentar mais lentamente quando estiver quase lá e tente todas as posições até encontrar a que funciona melhor pra você.