Quais são os sinais de uma traição?

Autor:  
Assunto: Traição

Por mais que os traidores acreditem ser discretos e “silenciosos”, a maioria deixa diversas pistas que gritam na cara de seus parceiros que eles estão sendo traídos. Além dos sinais físicos (pistas materiais visíveis deixadas displicentemente pelos amantes mais descuidados), há os sinais psicológicos (as mudanças de comportamento que quem trai apresenta). Vamos a eles:

1. “Preciso de mais espaço”

Quando um dos parceiros alega precisar de mais “espaço pessoal” sem, depois de um bom tempo de relacionamento, nunca ter reclamado disso antes, é um mau sinal. Quem antes nunca precisou de mais espaço, muito provavelmente agora precisa pra ter mais tempo pra se encontrar com o/a amante sem a vigilância do(a) companheiro(a).

2. Cabelos, cabelos e mais cabelos

Essa é especialmente para as traídas. Como todas sabem, a maioria das mulheres perde uma quantidade muito grande de cabelos, que costumam se “instalar” em bancos de carros,  ralos de banheiros, sofás, jaquetas, casacos e blazers. O traidor mais esperto e atento costuma se livrar dessa evidência (cá entre nós, bastante tola), mas com o passar do tempo se esquece de realizar o ritual sagrado e acaba deixando passar alguma coisa.

3. “Comecei uma dieta monstro”

É comum que quem começa a trair seu parceiro passe a se preocupar mais com a aparência – afinal, ele(a) está passando novamente por aquela fase de sedução em que tem que constantemente conquistar e reconquistar quem ele(a) está levando pra cama. Dietas monstro inusitadas, idas mais freqüentes ao salão de beleza e horas intermináveis de exercícios na academia podem ser um indício de traição.

4. Reuniões intermináveis

Essa é uma desculpa clássica dada pelos traidores. “Tive reunião até tarde”. Sempre que as reuniões de trabalho do seu parceiro durarem mais que o habitual, desconfie.

5. Compromissos fora de hora

“Terei uma reunião de emergência”, “Preciso passar na casa da minha mãe”, “Tenho que levar o carro pra polir”, “Terei um chá só com as amigas” e por aí vai. Quando a pessoa começa a arrumar compromissos que não tinha antes em horas completamente aleatórias ou então demorar horas em coisas que normalmente levariam minutos, é bom ficar atento(a).

6. Não há mensagens recebidas

Muitos traidores, com medo de serem “traídos” pela tecnologia, apagam todas as mensagens de texto e ligações de seus celulares, bem como e-mails e qualquer outra pista virtual da traição. Se de repente as caixas de entrada e saída de e-mails e mensagens estiverem vazias e o celular não acusar ligações recebidas ou feitas, abra o olho.

7. “Estou ocupado”

Seu parceiro se tornou, de repente, o funcionário mais ocupado do escritório? Sua esposa ou namorada está sempre “ocupada” na rua e nunca pára em casa? Mesmo em casa, seu companheiro está sempre envolvido com outros assuntos e nunca tem tempo pra você? Fique esperto(a): ele(a) pode é estar ocupado(a) com algo muito mais  “interessante” do que você imagina.

8. Cansaço sexual

Ele(a) finalmente tem um tempo livre pra você, mas está sempre cansado(a), não tem mais o mesmo apetite sexual de antes e só quer saber de dormir e descansar. Em alguns casos, o oposto também ocorre: o traidor quer fazer sexo com o(a) companheiro(a) a toda hora, com medo de que seja descoberto.

9. Fim das DRs

Vocês nunca mais discutiram a relação. Do dia pra noite, tudo ficou um mar de rosas. Ela nunca mais propôs uma discussão, não se irrita mais com coisas pequenas e não briga mais pelas coisas que sempre brigou. Ele não mais se irrita com o comportamento chato dela, aceita tudo que ela diz passivamente e sem discutir e está mais amável do que o normal. Todas essas mudanças são sinal de uma possível traição. Afinal, ninguém muda de comportamento assim sem um motivo maior.

10. Agrados excessivos

Essa ataca especialmente os traidores da ala masculina. Muitos homens que traem suas parceiras sentem, sim, culpa por fazê-lo e tentam amenizar a situação fazendo agrados constantes, dando, por exemplo, presentes caros e inesperados.

11. Ciúmes demais

Chega a ser irônico, mas muitos traidores têm medo de serem traídos. Por isso, passam a ser muito mais ciumentos do que eram, tendo crises enormes por motivos banais.

12. Invisibilidade

Alguns traidores detêm esse poder. Tornam-se completamente invisíveis no planeta e é simplesmente impossível localizá-los. Ninguém sabe onde estão, com quem estão, eles não atendem o celular (isso quando o celular está ligado) e assim permanecem por horas seguidas.

13. Crítica a outros infiéis

Para fazer com que seu(sua) parceiro(a) não desconfie de seu desvio de conduta, o traidor passa a falar mal dos que praticam o que ele tanto tenta esconder, numa tentativa bastante hipócrita de mostrar que “ele(a) não é como os outros”.

14. Atraso em compromissos

Sempre que vocês tem um compromisso marcado, ele(a) começa a freqüentemente chegar atrasado. Onde será que ele(a) estava??

15. Distanciamento da família do parceiro

A maioria dos infiéis tende a se afastar do convívio com a família de seu(sua) parceiro(a). Além disso, é comum surgirem críticas até então inexistentes à sua mãe, seu pai, seus irmãos, etc.

*Todos os sinais aqui descritos foram baseados em relatos de traidores, de pessoas traídas e de detetives particulares especializados em adultério.

Comentários

46 Respostas to “Quais são os sinais de uma traição?”
  1. Marcia says:

    O incrível é que apesar de todas as evidencias o cara é capaz de negar até a morte!

  2. maria says:

    faltou os exercicios quase todos os dias.

  3. KG says:

    É verdade! Peguei troca de e-mails do meu marido com a amante dele, se chamando um ao outro de “amor” e tudo, e quando o abordei ele disse que simplesmente não tinha nada com ela, e não se lembrava desses e-mails.

  4. janete says:

    wlw perfeito vcs. são nota mil em descernir em ricos detalhes o que realmente nos interesa saber…bom está em dia sob a orientação de quem sabe…. Amei encontrar este SITE… vcs tem alguma materia que fale sobre a mulher se mais velha que o homem 11 ano, detalhe ; eles já passara dos 50 mas… vivem como adolescentes, só que ele agora resolveu morar só pois quer o cantinho dele… aí da prá surtar ñ ? Att…

  5. janete says:

    oi,umaamiga me mandou esse,SITE,gostei muito, pois estou passando por isso.descobri que meu marido me trai a 2 anos com uma mulher bem mais nova,e acabei tbm, descbrindo que sempre fui traida! ele nao quer me largar,quer ficar com as duas,por outro lado por questao financeira,e ja tenho 47 anos,tbm,nao queria deixar o casamento.tenho sofrido muito, com essa situacao,as pessoas me criticam dizendo que nao tenho amor proprio,o fato é que ainda gosto dele!ela fez da minha vida um inferno,pela net,com fotos.acabei perdendo a cabeca e quebrei o carro dele todo.ele ficou uma semana sem vir em casa,nesse periodo procurei um advogado,eentrei com duas acoes,so que ele ta fazendo de tudo,ta um santo,na sei o que faco!!!nao confio mais nele pra levar adiante o casamento.preciso de ajuda! por favor!!

    • kayzza says:

      querida! pare de se lamentar , pense o seguinte: se vc n se amar , ninquem ira fazer este favor p vc…se vc n se valoriza ele tb n ira fazer isso,
      então boa p frente e esqueça essa vida pois vc pode encontrar um mar de rosas e só esta adiando isso …seja feliz

  6. Bruna says:

    Janete, desencana e manda esse homem pastar. Você precisa ter mais amor próprio, amiga, de verdade! Precisa gostar mais de si mesma do que dele e quando perceber que você vale muito mais do que o valor que ele te dá, você vai ver quanto tempo perdeu se importando com a pessoa errada. Continue com suas ações, ele não é o único homem do mundo e definitivamente não é o melhor. Goste mais de você mesma!!!

  7. fernanda says:

    eh isso mesmo, vc ta perdendo seu tempo ao lado de um homem q nao te valoriza, de q adianta continuar ao lado de uma pessoa desse jeito?? vc pode ate gostar dele, mas nao pode gostar dele mais do q de vc mesmae eh isso q ta acontecendo. procure alguem q te de o q vc merece.

  8. MMH says:

    Estes relatos tem base, tudo bem…
    mas ao mesmo tempo confunde, se o cara tá distante é porque tá traindo, se está carinhoso e atencioso tbm está traindo, sei que o artigo fala dos extremos…mas confunde um pouco, vale pela dica…ficarei atenta, mas também posso somar às minhas técnicas: “Olho aberto, ouvidos atentos, olfato aguçado, boca calada, mente equilibrada… é mais fácil “capturá-lo” se não assusta-lo….rsrsrsr….e principalmente sensibilidade associada a razão, nada de ouvir o que diz o coração ele também é traíra!!!

  9. LEILA says:

    tem tanto homem mais novo que é uma delícia e eles querem mulheres mais velhas….ta esperando o que?

  10. dressa says:

    soh faltou as juras de amor eterno que eles passam a fazer..sao muito bobinhos nao acha!

  11. Vinicius says:

    Ninguem eh de ninguém!!!!

    Quem nao foi corno será, quem é continuará sendo, quem mete corno toma corno…..

    O ideal é preocupar-se com sua estabilidade emocional e consciencia. Não sendo responsável por atitudes do parceiro(a).

    Os indícios de uma pessoa fiel ou nao, geralmente, sao dadas no início do relacionamento. Dar o passo seguinte é escolha.

    Abraços.

  12. karina says:

    Adorei este site, vc tem realmente as melhores dicas e as mais verdadeiras. Tbm fui traída por uma “amiga” dele (serviço)eu tbm a conhecia, mas não imaginava que ele tava tão ligado a ela, descobri pelos emais, fiquei mexendo até encontrar um bem romantico, foi muito difícil, e ele disse que não teve nada, talve por que ela não quis. assim pareceu-me. mas estou atenta.

  13. Lu says:

    Minha amiga! aprendi uma coisa a muitas burduadas, se separe dele, va pra uma academia! faça novos amigos ! se ame! vale a pena pode acreditar. Descobri que meu ex esposo me traia com uma amiga de trabalho que frequentava nossa casa ela era mae de duas crianças, casada, uma pessoa religiosa e com tudo isso era mais velha que eu 11 anos!!! cheguei ao fundo do poço! quando vi que nao tinha mais pra onde ir resolvi voltar e começar a viver! Acredite nao tenha medo, vale a pena!

  14. naldo says:

    isso sao apenas calunias e defamações

  15. William Pereira dos Santos says:

    Boa Tarde amigos do segredos na cama! Gostaria de saber se existe outras dicas além dessas, como tipo de roupas utilizadas por mulheres que estão traindo no seu dia a dia para cativar a pessoa com quem ela esta saindo.Obrigado pela ajuda. William.

  16. William Pereira dos Santos says:

    Achei uma maravilha os comentários e as dicas dadas pelo segredos da cama, gostaria de saber se existem outra dicas como, roupas utilizadas pelas mulheres que gostam de trair os seus parceiros para sairem com outras pessoas de seus interesses. obrigado

  17. william says:

    Bom dia! Por favor gostaria de receber mais dicas sobre traição, tipo de roupas, maneiras de agir, comportamentos de mulhers que gostam de trair seus parceiros, etc… Obrigado pela ajuda.

  18. aces high says:

    tem que trair mesmo,mulher só pensa nela mesmo, o que vale e dinheiro, esse negocio de amor já foi, o que interessa pra mulher e o modelo do meu carro,e quanto eu ganho, o que possuo, amor, é uma piada, se der mole eu como todas… quem não aguentar que saia…

  19. Juliana says:

    Aces High ( que nomezinho hein filho?! ) em primeiro lugar tu deve ser muito cachorro, não se comporta no relacionamento e fica colocando a culpa na menina . Claro qie existe mulheres que não querem saber de amor, que dinheiro é tudo mas voce não pode generalizar! Eu amo meu namorado e tenho certeza que muitas mulheres que visitam esse site amam seus parceiros tambem, ate porque algumas que nem eu visitaram esse site para melhorar a relação, isto é , pensando em quem esta do nosso lado! Mas voce se acha muito pegador: ” Se der mole eu como todas ” . Te garanto que não tem nenhuma barata querendo fazer sexo com voce , quem muito fala nada faz sabia?! Vai se achar longe daqui, certo que aqui é para expor nossas opinioes mas ofrender o carater feminino generalizando não da certo, comprou briga querido! Sem duvida nenhuma eu amo meu namorado, e pra mim não importa se ele ganha mau ou bem , se ele tem o carro do ano ou não , se ele tem condiçoes financeiras de bancar as coisas quando a gente sai ou não. O que importa é que nós nos amamos e é amor que falta na tua vida querido. Com certeza tu te envolve com mulheres de quinta categoria mesmo, aí eu não tiro a tua razao de falar uma coisa dessas. Se encontrasse alguem como eu ou como milhares de mulheres que visitam esse site procurando melhorar a relação te garanto que eu 2 minutos esse seu pensamento sem fundamente mudaria ! Beijos, tenha um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo, tomara que voce encontre alguem que te faça feliz independentemente do seu dinheiro ou algo assim…

    • toni says:

      Concordo plenamente com você, dinheiro não é tudo, amor sim é tudo.Amo minha namorada, traí ela ela desobriu e me perdoou, hj vivo pra ela não tenho olhos pa outras mulheres, sei que muitas tem o que ela num tem, mais ela me deu o q muitas não me dariam?UMA SEGUNDA CHANCE!!!

  20. aces high says:

    Juliana,amor não é a minha, discutir relação muito menos, e se eu sair com uma mulher, eu que pago tudo, dinheiro de mulher não vale, toda mulher encana com esse negocio de amor, so tem mulher quem pode, outro detalhe, tem muitas mulheres querendo fazer sexo comigo,alías você deve ser muito gos……., mereçe uma pessoa que possa te dar tudo que vc merece, não andar com um cara liso,manda uma foto sua pro meu email, vc deve ser mauito lindinha, beijos, gata ps: minha declaração de amor e extrato de banco

  21. CALIO says:

    EFALTOU OLHAR SE SUA ESPOSA ANDA SAINDO COM CALCINHAS PEQUENAS E SENSUAIS

  22. Ricardo says:

    No caso de mmensagens de enviadas e recebidas apagadas, como podemos solicitar copia para incluir em processo de separação, no caso ja constatei na fatura descriminada alguns números de mensagens que não estão na pasta de ssaida, foram apadagas e ai como posso me defender e incluir este material ao processo de separação.

    aguardo contato

  23. Leandro lopes says:

    Boa tarde faz 3 meses que descobrir que minha mulher tinha um caso com um motorista do onibus que ela pegava todas dias pela manhã. Descobrir a traição pois a mesma esqueçeu o celular em casa e havia uma mensagem dela para ele com muito carinho, fiz o levantamento do número e cheguei ao cidadão, fui atraz dele para conversar e tirar satisfação, o mesmo negou tudo com medo, apos alguns dias a indaguei e ela confessou falando que teve um caso com ele e sairam duas vezes para o hotel, na hora a minha vontade ela mata-la, mais pensei muito nos meus filhos e no meu pai, após uma longa conversa ela chorou muito, dizendo se arrependida, chorou tanto ao ponto de te-la que leva-la para a emergência de um hospital, pois a pressão arterial subiu a 20×12. tenho tentado superar pois a amo demais, ela quebrou os chips do celular e disse nunca mais ter contato com essa pessoa. esqueçe não consigo pois até então é muito dificil esqueçer esse tipo de coisa. estou tentando superar, não toco no assunto e procuro trata-la bem, pois penso não importa o tombo, o que vai fazer a diferença é se voce vai querer ficar no chão ou vai se levantar e tentar novamente. só sei que doi muito, pois voce imaginar que outro homem viu a sua mulher nua, tocou nas partes intimas, e voce ficar se indagando ou imaginando se fizeram sexo anal, oral quais as posições, se foram de carro para o hotel em que hotel foi, essas coisas são dificieis sair da cabeça. quanto o motorista estive proximo da casa dele pronto para mata-lo, mais refretir muito, ao por medo ou pena, mais ja aconteçeu e nada poderar alterar os fatos. mais tenho um odio mortal dele, não desejo o bem pra ele, pesso a Deus todos os dias para tirar essas coisas da minha cabeça. Mais é muito ruim viver assim, se ela chegar um pouco fora da hora ja fico pensando besteira, se ligo e ela não atende ou esta desligado fico pensando besteira. são essas coisas que me atormrnta, pego o celular escondido e fico vendo mensagens de texto, ligações recebidas e efetuadas e etc. estou escrevendo isso para alguem que se identificar com esse processo que passei, se houver alguem que ja passou por isso me de alguns conselhos de como tentar superar ou melhorar um pouco a minha cabeça sobre esse ocorrido. alguem ja até me falou era melhor voce se separar dela e viver a sua vida do que ficar viendo assim: mais eu a amo e amo minha familia, não desisto deles por nada nesse mundo. obrigado a todos que leram o meu relato.

    • toni says:

      Cara no meu caso foi diferente, a minha namorada descobriu uma traição minha e me perdoou, mais vou ser sinsero a vc, eu nao perdoaria.se vc quiser falar mais me contate no email tonipolato@hotmail.com

    • jes says:

      Meu namorado me traiu também com uma menina de 14 anos que nao sabe o que a vida, fica com vários garotos toda semana namora um uma vagabunda, olha eu sou crista e ate hj tenho conflitos dentro de mim, a pior dor que passei e ele ainda me culpa pois e muito ciumento e axa que estou sempre dando bola para outros caras, ja se passou quase dois anos mais a dor as lembranças sempre voltam, eu o perdoei mais as vezes nas brigas eu jogo na cara e sei que isso e errado, deus tem sido meu abrigo e socorro, so deus pode restituir o amor, ele e um cara correto sempre foi da igreja e ate hj não entendo o pq disso, ele e como um filho para meus pais e eu sempre fiz de tudo por ele, vivemos em brigas ciúmes obssessivo de ambas as partes, mais eu o amo demais, o meu medo e saber que ele fez de novo, vamos noivar mais a insegurança me ronda, ele diz que se eu traisse ele nunca me perdoaria, todos me elogiam dizendo que sou trabalhadora bonita uma garota que qualquer cara namoraria, ate os amigos deles ja falaram isso

  24. val says:

    É desumano a traição,covardia,já vi casos da traida defendendo a vagaranha,achando que era a melhor amiga,e eu via a cobra rasteira dando o bote
    no marido da outra,é nojento,o meu coração não da pra isto,não da pra virar
    as costas para este tipo de gente é perigoso levar uma facada.As pessoas
    estão virando animais estão sempre no cio,transam em qualquer lugar.As doenças
    estão ai pra todo mundo ver,mas ninguem se importa.Aqui se faz,aqui se paga.

  25. João says:

    Se conselho fosse bom não se dava se comprava.
    Mas penso que a solução dos problema não está em procurar os erros das outras pessoas e sim a causa dos problemas.
    A maioria dos problemas acontecem porque esquecemos de nós mesmos e só nos preocupamos com as outras pessoas. Elas são importantes, mas temos que dar exemplo começando a gostar de nós mesmo, no mínimo, da mesma forma que gostamos das outras pessoas. Se você não consegue gostar e fazer bem para você mesmo como vai fazer isto para outras pessoas ou fazer que eles valorizem isto e acreditem que isto é importante. Como muita gente diz “ninguém é de ninguém” e a vida segue, o tempo passa e a dor não mata. Se não consegue mudar o passado mude de atitude.

  26. pAm says:

    Estou confusa n sei o q fazer, acho q meu marido está me trindo quase todas as dicas batem, dpois q tive meu outro filho ele mudou completamente comigo e em relação a sexo, ele nem me procura + a uns 4meses, quando eu qro eu q vou atraz, isso é umilhante.
    Gosto dele n quero me separar, pois não tenho provas, certezas concretas.finjo q não vejo as coisas, ele olha pras mulheres na minha frente. mas tenho vontade de dar o troco, estou sofrendo calada com minhas duvidas. queria ter uma certeza, mas como? me ajudem não sei o q fazer.
    Mas não qro ser corna e não dscobrir.

  27. Leandro lopes says:

    Eu perdoei a traição da minha esposa, estou tentando superar, parecia que estava tudo bem, quando fui olhar o historico de chamadas e mensagens mms, constatei que ela ainda continua se comunicando com a pessoa que ela teve um caso, estou figindo que não sei de nada, estou deixando a coisa correr, pois agora não haverá segunda vez, ainda que gosto muito dela, mais não vou superar isso pela segunda vez, errar todo mundo pode errar e mereçe uma oportunidade, mais reesendir no mesmo erro fica dificil para qualquer pessoa. ainda suportei a primeira pelo amor a minha família, pois temos que tentar para ver se dar certo se não como saber se daria. mais é uma coisa muito chata.

    • Luis says:

      caro Leandro, li o seu caso,cara já passei por situação semelhante a sua, já fui casado e tbm tive uma mulher traidora! na época meus 2 filhos eram bem pequenos e hj estou divorciado dessa pessoa há 8 anos.pense o seguinte: se ela fez isso com vc é pq ela não te ama e não tem o mínimo de respeito por vc e nem pela sua familia da qual vc tanto preza! é claro que o perdão deve existir afinal todos nós estamos sujeitos a errar nessa vida,mas a questão é a seguinte: será que sua esposa se arrependeu realmente? ou não é remorço por ter sido descoberta? o remorço é um sentimento de culpa no qual nos sentimos envergonhados,desmoralizados!se ela realmente tivesse se arrependido não estaria falando com essa pessoa novamente! traiçaõ no casamento é algo praticamente irreparável principalemnte por algumas questões que vc mencionou,vc sempre vai se lembrar q outro homem possuiu sua mulher e isso é algo que destroi o ego de qualquer homem! machuca demais,sem falar da confiança que jamais sua vida íntima com ela será a mesma,isto se vc ainda consegue ficar bem com ela na intimidade.vc parece ser um homem de bom coração,a ira que sentiu é natural mas pense bem e que Deus te ajude abç

  28. aces high says:

    putz tem muito corno nesse mundo,esse é o problema o tal do amor, tem que ter amor pelos animais, pela natureza,pelos filhos p…. de ter amor por mulher, são tudo igual sempre tão olhando pra outros caras,imaginando o tamanho disso, na cama deve ser aquilo,sofra não amigo de a volta por cima se der em cima dela, mulher tem aos montes, de todo jeito e toda cor e todo modelo, to solteiro e fazendo teste drive nas que encontro, pra que casar pra que???, o cara casa quando separa tem deixar tudo pra elas,fora uma pensão alimenticia, pra ela se divertir, com o pé de lã, tenho tesão por mulher amor não, homem tem ser homen sem correr atrás de mulher, se não quiser tem quem quera, se ela gosta do chofer de onibus, manda ela ser mecanica e ajustar a repimboca da parafuseta do cara do onibus, sofra não amigo, ela não merece seu sofrimento, aliás mulher nenhuma merece meu sono minha preocupação,as pessoas encuca com relacionamento, dizendo que é pela familia pelo os filhos, os filhos casam pegam o mundo e vão embora e nós ficamos com a conta pra pagar de um casamento sem futuro, perdendo o precioso tempo que temos vivo,sim porque nossa vida após nascemos é uma contagem regressiva pra voltamos, e nesse tempo ficar perdendo tempo com gente sem futuro,manda essa mulher aprender dirigir onibus e vai ser feliz amigo,mulher delicia tem de montão e so saber escolher pra não pegar outra vadia sem futuro – valeu quem gostou, quem não gostou pode descer a lenha, amor e a maior coisa sem futuro do mundo

    • TONI says:

      MANO CONCORDO EM TESES COM VC, POIS AS VEZES E MELHOR ESTYAR SOZINHO DO MAL ACOMPANHADO.SOU CASADO, MAIS AS VEZES EU QURIA ESTAR SOZINHO CARA.MINHA MULHER ME ENCHE O SC DE MAIS, JA TRAI ELA MAIS NUM PNSO NISSO NAO, MAIS SE ELA ME TRAIR EU DOU UM ZÉ PÉ NA BUNDA DELA, VAI SAIR CM UMA MAO NA FRENTE E OUTRA ATRAS, NUM VOU SACANEAR NAO MAIS QR Q ELA ME RESPEITE.VC FAZ BEM CARA ME LG AE VAMO NUMAS NAITE PEGAR UMAS GOSTOSAS….

  29. João says:

    Não acredito nesta história de errar uma vez ou de se dar um tempo, quando há amor existe o respeito depois que se perde isso a desconfiança sempre vai estar presente e a gente não dá oportunidade para surgir alguém que realmente vale a pena.
    Temos que ter consciência que a felicidade não depende de quem está com a gente. Ela depende da gente fazer o bem em primeiro lugar para nós mesmo, ou seja, dar valor nas pequenas coisas. Temos que respeitar e gostar em primeiro lugar de nós mesmo, caso isso não ocorra ninguém nunca vai gostar. Devemos investir em estudo, esporte conforme nossas limitações, cultura, religião, prazer, enfim, saber distribuir nosso tempo com tudo que a vida possa nos dar. Em suma, “é preciso saber viver”.

  30. mara says:

    Como é difícil terminar um relacionamento, mesmo sabendo que está sendo enganada.
    Na maioria das vezes, nem é o parceiro que está em questão, o que normalmente dificulta a separação é o medo do fracasso. Terminar um relacionamento, muitas vezes soa como um grande fracasso, e recomeçar é muito cansativo.Por isso, milhares de pessoas que são traídas e sabem disso, procuram desculpas, para prolongar o máximo possível a situação, evitando assim o fim. Algumas pessoas fingem por décadas, não saber o que todo mundo já viu e comenta.Os casais, tanto quem trai, como quem é traído, evitam ao máximo tomar uma decisão, e só o fazem quando não está mais sendo possível fingir.Mas a verdade é que quando a traição começa é porque o Amor já acabou.. uma parceria, uma amizade conquistada ao longo do casamento, é a única coisa que segura os casais temporariamente quando acaba a paixão..mas não o suficiente para serem fieis a um sentimento que já não existe mais.
    Se você está passando por isso, tente entender…não é culpa sua.Nem dele…
    As coisas simplesmente acontecem, sem culpas ou culpados.
    Se você continuar fingindo que não vê o que está acontecendo com seu parceiro, ele vai continuar fingindo que não está traindo você.
    Sei que é muito difícil, mas se você está sendo traída, deixe-o ir embora, é a única chance que você tem , se você fizer muita questão, de talvez, e só talvez, um dia ele voltar, ou de vocês continuarem amigos, no caso de terem filhos…Não ha nada que você possa fazer , quando o sentimento acaba..sinto muito.

  31. pppp says:

    muito bom mara!!!

  32. Aces High says:

    Ae grande Calio eu não tenho esposa mas se por acaso eu encontrar a sua e ela estiver afim eu traço ela,sei que ela deve usar calcinha pequenas e sensuais hummmmm delicia ai se eu te pego;valew ae grande CALIO que nomezinho hei? como disse uma amiga minha.

  33. tina says:

    Realmente todos os sinais são verdadeiros…quando fui traída(isso é se não estou sendo ainda…)meu namorado era alguém ínvisivel não dava a miníma para mim,nunca tinha tempo pra mim,era um ogro,e ciumento.Só pensava em sexo 24 horas.Até que de repente ele mudou…ficou carinhoso,voltou a me dar presentes sem data especial,fazia tudo para me agradar….até que minha mãe me falou dias depois que ele iria ser pai e me traia há um tempo.Ouvir isso da boca de outra pessoa,ainda mais da pessoa que falou pra vc “não fica c/ele pois ele não presta”,essa foi a pior coisa da minha vida

  34. kleber says:

    A minha mulher anda com uma calcinha na bolsa. Acho que e sintoma de traição.

  35. Gabriel says:

    gostaria de uma ajuda pois sou casado a nove anos e estou passando por um problema. Eu peguei algumas mensagens intimas via oi torpedo da minha esposa para um fulano, mas segundo ela foi uma amiga que pediu pra ela mandar, uma outra vez foi para um amigo uma msg bem carinhosa. pois bem, eu estou pensando em separa pois não esperava isso dela, pq ela sempre foi um a mulher dedicada fiel e nunca houve problemas com ela em relação a isso. Ficarei agradecido se puderem me ajudar pois estou sem dormir direito ja agradecido Deus abençoe.

  36. rui says:

    Tem 2 opções que acabam por ser uma, eu explico:ou você sai fora e ela vai voltar a dizer que te ama e você volta w tudo recomeça.
    Ou você sai fora mesmo e arranja outra que te ouça e esquece mesmo.

    Raramente os homens tem coragem de ir pela segunda hipótese.
    Boa sorte.

  37. Marco says:

    Eu peguei um msg da minha mulher para um antigo amigo do trabalho, ela falou que sentia saudades do tempo que trabalharam juntos…e no final da msg ela falou “Love You”….ele respondeu de forma fria….a msg dela.
    Acho que ela se abriu toda e o cara não quis nada…

  38. ta says:

    Tudo verdadeiro e muito claro, as vezes, o problema é poder acreditar nos sinais tão evidentes.

  39. Angelica says:

    Olá conheci um rapaz com 18 anos fora do Brasil falávamos pela net eu era virgem ele disse ser também casei com ele com 20anos hoje temos 5 anos de casados e descobri que antes de casar comigo ele já ia aos cabarés e só tinha tido relações com putas e durante 3 anos da vida dele , muitas vezes eu o vi se masturbar escondido com pornografias em casa , e muitas das vezes com os test de fidelidade do João kleber pelo YouTube , mas eu brigava com ele e dizia pra não fazer mas isso ele continuava e eu ia perdendo a vontade de ter relações com ele , a 4 meses descobri que ele enguanto casado comigo foi pelos 13 últimos meses as putas guando saia do trabalho e guando eu estava trabalhando , ele diz que ia apenas uma vez por mês por necessidade e que pensava em mim e não passava nem 15 minutos gozava em 6 minutos , me falou muitos detalhes e mostrou-me os sites com fotos de algumas das que ele transo me senti muito mal tentei me matar estive no hospital ele nunca demonstrou ser safado e disse sempre que fui a primeira eu sofri muito ele demonstrou arrependimento fizemos esames e ele prometeu ser diferente eu não consigo esquecer mas sofro tanto de imaginar estar sem ele gostaria que ele fosse de verdade a pessoa que ele fingia ser , não tenho nimguem para ajudar a esquecê-lo e ele nos últimos dias só faz sexo comigo de lado na bunda e eu não tenho prazer as vezes acho que ele acha A minha , feia que gostava mas das putas ele só quer do lado na bunda que eu suba nele e que o Chupe e estás são as coisas que ele fazia com elas , mas eu queria preliminares já fomos a psicóloga já expliquei o que gostava para ele , me sinto mal e já nao sei o que faça acho que nunca vou ser melhor do que elas e já perguntei o que ele gosta e ele diz que chupe sobe e de lado , na cama não estamos bem e no dia a dia ele parece triste porque eu o disse pra esquecer os amigos que ia com ele é são garotos e puteiros e ele diz ter saudade dos amigos mas da amizade não das putas e se arrepende do que fez eu só queria que ele parece de apagar os históricos da Internet e as mensagens e chamadas do cel e fosse feliz em estar comigo ele diz não querer me deixar que me ama mas por outra parte acho quque ele tem medo que me deixe e eu me mate já não sei o que fazer e muitas vezes guando vejo que ele continua a apagar as coisas ou o vejo triste ou guando tenho vontade de fazer amor e ele diz ter dor nas costa sofro muito passa coisas por minha cabeça já perdi a alegria e vontade de viver e não sei mas o que faça .

Deixe seu comentário

Current ye@r *